Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec divulga resultado da seleção para orientador em Patos e em Guarabira
Ações do documento
22/07/2013 às 16h03

Pronatec divulga resultado da seleção para orientador em Patos e em Guarabira

— registrado em:

Ainda há prazo para interpor recursos. Há seis classificados no perfil que exigiu profissional intérprete de Libras em Patos e cinco em Guarabira

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado preliminar da seleção simplificada realizada para Orientador do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Campus Patos e Guarabira. Em cada campus foram duas vagas para profissionais intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Há seis pessoas classificadas em Patos. O resultado do edital pode ser consultado nesse link da Pró-Reitoria de Extensão (Proext).  Já no Campus Guarabira são cinco classificados para as duas vagas disponíveis. Acesse aqui o link com o resultado.

Também estão disponíveis o modelo de recurso (anexo V) caso o candidato precise. O recurso deverá ser interposto no prazo de 48 horas a partir da divulgação do resultado. O candidato deve dirigir o requerimento à Proext/Pronatec. O requerente deverá dar entrada no Protocolo do Campus onde irá atuar e encaminhar uma cópia digitalizada, em formato PDF, para o endereço de e-mail: pronatec@ifpb.edu.br, sob o assunto “Recurso – bolsista – orientador Edital n.º 182/2013” (recurso referente ao resultado do campus Patos). Já para os recursos do campus Guarabira, o assunto deve ser intitulado: "Recurso - bolsista - orientador Edital nº 199/2013"

Compete a Proext analisar o recurso impetrado. O resultado do recurso será comunicado ao interessado. É preciso observar a fundamentação do pedido em conformidade com o edital. O prazo de vigência do Edital é de seis meses, prorrogável uma única vez por igual período.

 

 *Ascom do IFPB (atualizado em 23/07)