Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado resultado de seleção para docentes do Pronatec em Patos
Ações do documento
16/08/2013 às 18h37

Divulgado resultado de seleção para docentes do Pronatec em Patos

— registrado em:

Ainda é possível interpor recurso contra a classificação. São 15 disciplinas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado preliminar da seleção para professores do Campus Patos no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Há 15 disciplinas com professores classificados. Em todas elas, o número de pessoas classificadas está bem acima da quantidade de vaga ofertada, o que vai possibilitar futuras substituições em caso de desistência, se necessário.

Clique aqui pra ter acesso a listagem de classificação. 

Ainda cabe um prazo de dois dias úteis para o candidato que deseje impetrar recurso. É preciso ler atentamente o edital, verificar os critérios de desempate e classificação. Se necessário, o recurso deverá ser Protocolado no próprio Campus Patos, encaminhado à Coordenação Adjunta do Pronatec, sob o assunto “Recurso - Edital n.º 186/2013”. O modelo do recurso está nos anexos do edital, no mesmo link acima.

O documento será analisado pela Coordenação Geral do Pronatec ligada à Pró-Reitoria de Extensão. O parecer acerca do recurso é emitido pela Comissão de Avaliação e encaminhado ao interessado, no prazo máximo de três dias úteis, após o recebimento. O edital permitiu também a inscrição de pessoal externo ao IFPB para ministrar aulas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de curta duração.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB