Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec divulga resultado de seleção para professores em Patos
Ações do documento
01/10/2013 às 16h15

Pronatec divulga resultado de seleção para professores em Patos

— registrado em:

A classificação é preliminar, já que há prazo para interposição de recursos

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado preliminar da seleção para contratação de professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Campus Patos, regida pelo Edital 260/2013. Clique aqui para ter acesso ao documento.

Ainda cabe um prazo de dois dias úteis para o candidato que deseje impetrar recurso. É preciso ler atentamente o edital, verificar os critérios de desempate e classificação, para não solicitar verificações fora do que é assegurado. Se necessário, o recurso deverá ser Protocolado no próprio Campus Patos, encaminhado à Coordenação Adjunta do Pronatec, sob o assunto “Recurso - Edital n.º 260/2013”. O modelo do recurso está nos anexos do edital, no link disponível aqui.

O documento será analisado pela Coordenação Geral do Pronatec ligada à Pró-Reitoria de Extensão. O parecer acerca do recurso é emitido pela Comissão de Avaliação e encaminhado ao interessado, no prazo máximo de três dias úteis, após o recebimento. O edital permitiu também a inscrição de pessoal externo ao IFPB. Antes de impetrar recursos é bom se certificar do que é esclarecido no quadro de pontuação do edital.

A comissão de avaliação lembra que a prova de desempenho não se incorpora à nota da avaliação curricular. A prova didática é aplicada apenas para os candidatos que não comprovarem experiência de docência de um ano ou mais, demonstrarem aptidão. A seleção do Pronatec analisa também participação em projetos de extensão e tempo de serviço em instituições de ensino, não apenas a titularidade dos candidatos.

 

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB