Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec divulga resultado e lança nova seleção para docente
Ações do documento
18/10/2013 às 16h26

Pronatec divulga resultado e lança nova seleção para docente

— registrado em:

São editais de cursos FIC. São dois resultados finais em Picuí e um em Patos para apoio administrativo. Há ainda inscrição para 18 disciplinas em Monteiro

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado final de duas seleções para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Campus Picuí. Uma delas foi realizada através do 262/2013 e a outra pelo Edital 78/2013. A atuação é em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

Clique aqui para ter acesso à homologação do resultado final feito através do Edital 262/2013 através do Edital 323/2013. Há ainda o documento referente à classificação de pessoa com necessidades especiais, que tem preferência na chamada, confira aqui. 

Há ainda o resultado final da seleção interna do Edital 78/2013. Clique aqui para ter acesso. Em três disciplinas não houve candidato inscrito nessa seleção interna.

A convocação é feita através da coordenação adjunta do Pronatec no Campus Picuí. Na ocasião, deve ser apresentada a documentação referenciada no Edital. Lembrando que mesmo que o candidato esteja dando aula em outro campus, não poderá ultrapassar a carga horária de 16 horas-aula semanal.

Inscrição aberta para professor em Monteiro

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do IFPB divulgou novo edital de seleção para professores do Pronatec no Campus Monteiro. São 18 disciplinas nos cursos FIC de Mestre de Obras, Almoxarife de Obras, Auxiliar Administrativo, Operador de Computador e Cadista para a Construção Civil.

Há oportunidades para formados em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Direito, Administração e Língua Portuguesa. As inscrições vão até o dia 23 de outubro e devem ser feitas através do Setor de Protocolo do Campus.

Podem participar os servidores ativos (professores efetivos, substitutos ou temporários e técnicos administrativos) e inativos do quadro de pessoal do IFPB, além de quem esteja atuando em Cooperação Técnica. O valor da hora-aula é de R$50 pagos através de bolsa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Clique aqui para ter acesso ao Edital 80/2013 e os anexos correspondentes.

Resultado em Patos

Também foi divulgado o resultado final do Edital 76/2013 referente a Patos. Há três classificados para apoio às atividades acadêmicas e administrativas e para o encargo administrativo-financeiro não houve inscrito. Clique aqui para ter acesso à homologação. A convocação é por parte da Coordenação Adjunta do Pronatec no IFPB Patos. 

 

Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB

Atualizada em 23.10.2013 devido a inclusão do resultado final do Edital 76/2013