Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec divulga resultados de três seleções para professor
Ações do documento
14/10/2013 às 16h43

Pronatec divulga resultados de três seleções para professor

— registrado em:

São editais em Patos, João Pessoa e Guarabira para cursos FIC

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado de três seleções para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São editais referentes à atuação em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

Para o Campus Patos, a seleção envolveu também pessoal externo ao IFPB no Edital 260/2013. Clique aqui para ver a homologação do resultado final que também será publicado no Diário Oficial da União. A seleção foi para 10 disciplinas em três cursos: Pedreiro de Revestimento em Argamassa, Pedreiro de Alvenaria e Eletricista instalador de baixa tensão.

No Campus João Pessoa, foi divulgado também o resultado final, mas de um edital interno envolvendo apenas o pessoal do próprio quadro do IFPB. Acesse aqui o resultado do Edital 73/2013. Não houve candidato inscrito em uma das disciplinas, o que pode motivar um edital externo. 

A Coordenação Adjunta de cada campus é a responsável pela convocação dos candidatos, até a quinta colocação. Quando forem chamados devem apresentar os documentos listados no respectivo edital. É preciso respeitar a legislação referente ao Pronatec, no que tange à limitação da carga horária de atuação nos campi.

No Campus Guarabira, foi divulgado o resultado preliminar da seleção do Edital 259/2013 que recebeu inscrições de pessoal externo à instituição. Clicando aqui você tem acesso ao documento.  Ainda cabe o prazo de dois úteis para interposição de recursos a serem protocolados no campus. Mas é preciso observar o edital, o perfil das disciplinas e os critérios envolvendo a seleção para não fazer pedidos infundados. Após a análise desses recursos, será divulgado o resultado final.

 

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB