Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec divulga resultados e convoca para prova de desempenho
Ações do documento
02/10/2013 às 16h48

Pronatec divulga resultados e convoca para prova de desempenho

— registrado em:

São seleções para professor. A classificação é preliminar para Monteiro e Picuí e a convocação é no campus Princesa Isabel

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do IFPB divulgou o resultado preliminar da seleção para professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nos campi de Monteiro e Picuí. O Instituto também fez a convocação para a prova de desempenho na seleção para professores do Campus Princesa Isabel.

No Campus Monteiro, a seleção é regida pelo Edital 72/2013. O processo seletivo simplificado foi para o curso técnico concomitante ao Médio em Instrumento Musical voltado a professores da instituição. Clique aqui para ter acesso.

Em Picuí, a seleção é referente ao Edital 74/2013, também para curso técnico concomitante. Acesse aqui o resultado.  O curso é de Informática e a seleção é apenas para o quadro de docentes do IFPB.

Essas são classificações preliminares já que conta a partir de agora o prazo de dois dias úteis para interposição de recursos. É preciso protocolar o recurso no Campus com endereçamento à coordenação ajunta do Pronatec. Em caso de recebimento de recurso, há um prazo de três dias úteis para as respostas da Coordenação Geral do Programa. Após isso, é publicado o resultado final.  O modelo para interposição dos recursos está entre os anexos dos editais.

Também foi publicada a convocação para prova de desempenho na seleção para professor de curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) no campus Princesa Isabel. Acesse nesse link a lista com horários da apresentação e a temática para a prova didática, além do modelo de Plano de Aula que deve ser entregue no dia aula, que será 7 de outubro. 

A coordenação geral do Pronatec lembra que só são convocados para essa prova aqueles que não comprovarem experiência mínima de um ano na docência. Os demais que têm pontuação de magistério já tiveram o currículo avaliado e devem constar na listagem de classificação preliminar que sairá após a verificação dos aptos nessa prova de desempenho.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB