Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec divulga resultados e convocação para professores
Ações do documento
22/08/2013 às 16h03

Pronatec divulga resultados e convocação para professores

— registrado em:

Confira lista preliminar de classificados em Cabedelo e Princesa Isabel e os convocados para provas de desempenho em João Pessoa

A Pró-Reitoria de Extensão do IFPB divulgou dois resultados preliminares de seleção para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e também uma convocação para prova de desempenho. As seleções são para atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) que o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba ministra através do programa do Governo Federal.

O acesso ao resultado preliminar da seleção para o Campus Princesa Isabel, voltada também a pessoal externo ao IFPB, no Edital 185/2013 pode ser feito aqui nesse link. O resultado preliminar no processo seletivo interno para docente em Cabedelo, regido pelo Edital 57/2013, está disponível nesse link.

Sobre os resultados de Cabedelo e Princesa Isabel, ainda cabe um prazo de dois dias úteis para interposição de recursos. O candidato precisa utilizar o modelo que consta no anexo. Link para o modelo de Cabedelo. Link para o modelo de Princesa Isabel. O edital de inscrição esclarece os procedimentos para entrar com o recurso. É preciso ler com atenção o documento. 

Foi publicada também a convocação para a prova de desempenho didático-pedagógica relativa à seleção do Campus João Pessoa que também foi voltada a pessoal externo ao IFPB, regida pelo Edital 189/2013. A convocação e a listagem com o nome dos candidatos, o dia, horário e o ponto para a prova estão disponíveis aqui.  

É preciso seguir o modelo do Plano de Aula, que está entre os anexos do edital, clique aqui para acessar. Nessa prova prática, não foi possível disponibilizar recursos de multimeios como datashow e equipamentos que possibilitam o uso de slides, em se tratando de seleção que envolve centenas de candidatos. As provas práticas serão realizadas de 28 a 30 de agosto, na Escola Estadual Presidente Médici, no Castelo Branco III. Os resultados futuros ficarão  disponíveis aqui.  

São convocados para essas provas apenas aqueles que não comprovaram experiência mínima de um ano como docentes ou que não possuem título de licenciatura. Quem comprovou experiência como professor não está na lista, mas já teve o currículo analisado e deve aguardar o resultado preliminar. Há ainda os casos de desclassificados por erro ou falta de documentação. 

 

Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB