Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec divulga resultados finais para seleção de professores
Ações do documento
23/08/2013 às 15h17

Pronatec divulga resultados finais para seleção de professores

— registrado em:

Homologação é referente aos editais externos para Patos e Picuí

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado final da seleção para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nos campi de Patos e Picuí. Em relação ao resultado preliminar, há pequenas mudanças devido a recursos acatados pela Coordenação Geral do Pronatec na Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do IFPB.

Clique aqui para ter acesso ao resultado de Patos, homologado no Edital 242/2013. Em Patos, a seleção foi para 15 disciplinas em cinco cursos. 

Clique aqui para ter acesso ao resultado final da seleção para Picuí, homologada pelo Edital 243/2013. O processo seletivo foi voltado para 11 disciplinas em dois cursos.

Os professores devem iniciar as aulas nos próximos dias e serão contatados em breve pela Coordenação Adjunta do Pronatec no respectivo campus para apresentar a documentação prevista em edital. Apenas os cinco primeiros colocados de cada disciplina terão o nome homologado na publicação do Diário Oficial da União (DOU).

A seleção teve centenas de candidatos inscritos, incluindo pessoal externo ao IFPB, interessados em ministrar cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), para qualificação profissional. A atuação no Pronatec não gera vinculo empregatício com o IFPB e os docentes são pagos pela carga horária através de Bolsa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Saiba mais sobre o Pronatec no IFPB acessando: http://www.ifpb.edu.br/inicio/reitoria/pro-reitorias/proext/pronatec

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB