Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec: divulgado resultado da seleção para professores
Ações do documento
07/01/2013 às 15h36

Pronatec: divulgado resultado da seleção para professores

— registrado em:

Resultados são referentes ao edital 53 que ofertou oportunidades em cinco campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proext), divulgou o resultado da seleção para Professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A seleção para o encargo de professor é referente ao edital 53 e tem uma duração de seis meses. 

Clique aqui para ter acesso ao documento de homologação. As oportunidades foram nos campi de Sousa, Campina Grande, Princesa Isabel, Patos e Guarabira. Os critérios de classificação estão no edital de seleção.

Foram ofertadas vagas em módulos relacionados aos cursos de Auxiliar Administrativo, Cuidador de Idosos, Libras, Operador de Computador, Montagem e Manutenção de Computadores, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Agricultor Familiar, Cuidador de Animais de Grande Porte, Auxiliar de Inseminação Artificial, Monitor do Uso e Conservação dos Recursos Hídricos, Viveiricultor, Operador de Sistemas de Irrigação, Eletricista Instalador Predial de baixa tensão. 

O campus de Sousa ofertou a grande maioria das vagas e ainda assim há 30 disciplinas para as quais não houve candidato inscrito. Em Patos e Princesa Isabel, também não se apresentaram candidatos. Para Campina Grande, também faltou candidatos para um dos módulos. Por isso, a Proext deve divulgar, em breve um novo edital de seleção.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB