Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec - Guarabira abre inscrições para professor
Ações do documento
20/05/2013 às 10h48

Pronatec - Guarabira abre inscrições para professor

— registrado em:

O prazo de inscrição termina dia 24 de maio.

Estão abertas, até o dia 24 de maio, as inscrições para o encargo de professor do Pronatec Campus Guarabira. Estão sendo ofertadas 25 vagas para disciplinas nos cursos de Auxiliar Administrativo, Recepcionista de Eventos, Vendedor, Montador e Reparador de Computadores e Agente de Desenvolvimento Cooperativista . Podem se inscrever professores efetivos, substitutos ou temporários e técnicos administrativos do quadro de pessoal do IFPB.

Acesse aqui o edital.

As inscrições estão sendo realizadas no protocolo do Campus Guarabira. O requerimento deve ser destinado à Coordenação Adjunta do Pronatec – Guarabira, com o assunto: “Inscrição Professor Pronatec Cursos FIC – Edital nº 38/2013.

É necessário protocolar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, acompanhada do Currículo Vitae, cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e documentos comprobatórios de titulação acadêmica e experiência profissional e capacitação na área em que pretende atuar.

A seleção será através de avaliação curricular. Para os servidores que não comprovarem experiência docente e não portarem título de licenciatura, haverá também uma prova de desempenho didático-pedagógico. A remuneração para o encargo de professor é de R$ 50,00 por hora (60 minutos).

O desempenho das atividades ocorrerá de acordo com o calendário de aula devidamente aprovado pela COORDENAÇÃO ADJUNTA, podendo, aos sábados, serem ministradas no horário das 07h00min às 22h00min, conforme o cronograma dos cursos.

Acesse aqui a página contendo os Anexos com o quadro de vagas, ficha de inscrição, modelo de Currículo Vitae e outros documentos.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB