Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec inscreve para professor em João Pessoa e Picuí
Ações do documento
20/09/2013 às 15h38

Pronatec inscreve para professor em João Pessoa e Picuí

— registrado em:

A seleção é para pessoal do IFPB. Na Capital é para cursos FIC e no interior para o Ensino técnico concomitante ao Médio

A Pró-reitoria de Extensão (Proext) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou dois editais de seleção para professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As seleções são voltadas a pessoal interno ao IFPB e as inscrições devem ser feitas até o dia 26 de setembro.

O Edital 73/2013 é para o Campus João Pessoa, para atuação em disciplinas nos cursos de Formação Inicial e Continuada. Docentes e técnico-administrativos que atendam ao perfil da disciplina podem se inscrever. São 11 disciplinas, voltadas a formados em Administração, Turismo e Biblioteconomia, entre outros. Clique aqui para acessar o edital com os detalhes sobre a seleção e os anexos sobre o perfil das vagas e os documentos a serem preenchidos para efetivar a inscrição.

O Edital 74/2013 é referente a duas disciplinas do curso técnico concomitante ao Ensino Médio em Informática no campus Picuí. Acesse aqui o edital e os documentos a ele relacionados. As duas vagas são para formados em Computação ou áreas afins. Podem se inscrever professores do quadro permanente, substitutos, temporários, aposentados ou em colaboração técnica.

É importante lembrar que mesmo sendo do quadro do IFPB a comissão de análise precisa da documentação comprobatória dos títulos, tempo de serviço e dos documentos pessoais, e qualquer dado a mais que forma a pontuação do candidato. Isso tudo precisa ser protocolado, junto com a ficha de inscrição, o currículo e os demais anexos que se aplicam.  

 

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB