Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec: lançados novos editais de seleção para equipes
Ações do documento
23/11/2012 às 12h57

Pronatec: lançados novos editais de seleção para equipes

— registrado em:

Há oportunidades para o encargo de professor, orientador e apoio às atividades administrativo-financeiras

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do IFPB lançou editais de seleção para professores e orientador e apoio às atividades administrativo-financeiras do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os interessados devem se inscrever até o dia 26 de novembro, por e-mail, enviando toda a documentação necessária.

Para o encargo de professor, há 39 oportunidades em disciplinas distribuídas em Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos, Picuí e Princesa Isabel. O edital descreve todos os critérios de seleção. Para os cursos técnicos, é preciso ter ensino superior na área e para os de Formação Inicial Continuada, podem se inscrever profissionais com diploma de técnico específico.

Clique aqui para acessar o edital 46 com as vagas de professor para vários cursos. O Anexo que descreve quais as disciplinas e traz os formulários que precisam ser preenchidos pode ser acessado aqui.  Há oportunidades em áreas distintas, como Língua Inglesa, Informática, Relações Interpessoais e muitas outras.

Para orientador, há uma vaga para Campina Grande, e no apoio às atividades administrativo-financeiras, a vaga é no Campus João Pessoa. O trabalho é de 12 horas semanais. O edital 47 com todos os detalhes está disponível nesse link. O prazo de vigência do edital é de seis meses. 

O orientador lida com as atividades pedagógicas dos cursos e na área financeira é exigida formação em Administração, Contabilidade ou Economia. Clique aqui para conferir o anexo com a documentação que precisa ser enviada.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB