Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec: Proext abre seleção para 17 vagas em Cabedelo
Ações do documento
14/03/2013 às 16h32

Pronatec: Proext abre seleção para 17 vagas em Cabedelo

— registrado em:

Oportunidades são para atuar como supervisor, orientador e no apoio às atividades acadêmicas, administrativas e financeiras

Servidores do IFPB interessados em atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) têm mais uma oportunidade. A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) abriu inscrições para 17 vagas no Campus de Cabedelo. São cinco vagas para supervisor de curso, cinco para orientador, cinco para apoio às atividades acadêmicas e administrativas e duas para apoio às atividades administrativo-financeiras.

Clique aqui para ter acesso ao edital e aos documentos que precisam ser preenchidos para efetuar a inscrição. O interessado precisa entregar os documentos no Protocolo do Campus Cabedelo. As inscrições estão abertas até o dia 22 de março.

Para cada encargo, há um perfil profissional exigido e o valor da hora de trabalho também varia. É preciso pertencer ao quadro do Instituto Federal da Paraíba para poder concorrer à vaga. O técnico ou professor será pago através da Bolsa-Formação. Para todas as atividades, é preciso dedicação de 12 horas semanais. Todos os critérios estão no edital e nos documentos da Proext.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB