Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec: Prorrogadas inscrições para professor em Cabedelo e novo edital de seleção para docente em Monteiro
Ações do documento
28/06/2013 às 10h12

Pronatec: Prorrogadas inscrições para professor em Cabedelo e novo edital de seleção para docente em Monteiro

— registrado em:

Em Monteiro é possível se inscrever até o dia 04 de julho e em Cabedelo o prazo é até dia 03. Há vagas para diversas áreas

Estão abertas inscrições para o encargo de docente do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no campus de Monteiro e em Cabedelo. O processo seletivo é destinado a servidores da ativa ou inativos do quadro de pessoal do IFPB.

No Campus Cabedelo, há oportunidades para as áreas de Agente de Projetos Sociais, Operador de Computador, Libras – Avançado, Condutor Ambiental Local, Condutor Cultural Local, totalizando 37 vagas. Acesse aqui o edital e os anexos e confira aqui o edital de prorrogação.

Já no Campus Monteiro as vagas são para os cursos de auxiliar administrativo, operador de computador, ajudante de obras e cadista para a construção civil. Ao todo são 28 vagas para várias disciplinas. Acesse aqui o edital.

As inscrições deverão ser efetivadas no protocolo de cada Campus, através do preenchimento da Ficha de Inscrição (ANEXO II), que deverá está acompanhada do Curriculum Vitae (ANEXO III), das cópias dos documentos de identificação pessoal (RG e CPF), da cópia do título de eleitor, da cópia do comprovante de residência e das cópias dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica, experiência profissional na área que pretende atuar e de cursos de capacitação correlacionados à disciplina/área de conhecimento.

O processo seletivo se dará por meio de avaliação curricular. Para os candidatos que não comprovarem experiência docente e não portarem título de licenciatura, haverá também uma prova de desempenho didático-pedagógico. Para se candidatar é necessário ter formação em nível superior na área da disciplina que se propõe a atuar ou formação de nível técnico e estar cursando graduação na área.

 

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB