Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec: sai resultado de seleções dos Campi de Picuí, Patos,Princesa Isabel e Guarabira
Ações do documento
16/10/2013 às 11h41

Pronatec: sai resultado de seleções dos Campi de Picuí, Patos,Princesa Isabel e Guarabira

— registrado em:

Há inscrição aberta para apoio administrativo e professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba divulgou o resultado de seleções para o encargo de professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) dos Campi de Picuí, Patos, Princesa Isabel e Guarabira. Também saíram novos Editais: para apoio acadêmico-administrativo e para professor no Campus Picuí .

No Campus Picuí foi divulgado o resultado referente ao Edital nº 262/2013 para o curso de Apicultor. Confira aqui. Também saiu o resultado da seleção referente ao Edital nº 078/2013 para o curso de Agricultor Orgânico. Veja aqui.

Outra oportunidade oferecida pelo Pronatec no Campus Picuí é para selecionar profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro. O valor da bolsa é de R$ 18,00 (dezoito reais) por hora. Clicando aqui você confere o Edital com as exigências e os critérios de seleção. Também saiu novo Edital do Campus Picuí para seleção de professor bolsista do Pronatec. São quatro vagas oferecidas. As inscrições estarão abertas até o dia 24 de outubro. O valor da hora-aula é de R$ 50,00 (cinquenta reais). Confira o Edital 320/2013.  

No Campus Patos saiu o resultado preliminar do Edital 076/2013. Veja aqui. Não houve candidato inscrito para o encargo de apoio às atividades administrativo-financeiras, o que pode motivar um novo edital.

No Campus Princesa Isabel foi divulgado o resultado final do Edital nº 261/2013. A seleção foi para 5 disciplinas em três cursos: Pedreiro de alvenaria, forragicultor e eletricista instalador predial de baixa tensão. Confira aqui.

Para o Campus Guarabira foi divulgado o resultado final referente ao Edital nº 259/2013 para o encargo de professor para o Campus Guarabira e para as Unidades Remotas de Duas Estradas e Serra da Raiz. Confira a lista com os selecionados. 

 

Ascom do IFPB