Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec: Seleção aberta para professores em Picuí
Ações do documento
18/01/2013 às 15h50

Pronatec: Seleção aberta para professores em Picuí

— registrado em:

Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do IFPB abriu inscrições para seleção de professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Campus Picuí. A inscrição pode ser feita até o dia 1º de fevereiro. Podem participar da seleção, além dos professores efetivos, docentes temporários ou substitutos, e servidores inativos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba. Clique aqui para ter acesso ao edital e toda a documentação que precisa ser preenchida e entregue para efetivar a inscrição. 

Há quatro vagas para o curso técnico concomitante em Informática. As disciplinas onde existe oferta de vagas envolvem as áreas de Computação, Desenvolvimento de Redes, Processamento de Dados, Administração, Psicologia, Serviço Social. Também há uma disciplina de Metodologia da Pesquisa que pode ser voltada a qualquer graduação.

A inscrição deve ser protocolizada no Campus Picuí. A seleção é feita por análise curricular e todos os critérios estão descritos no Edital 02/2013 da Proext. O valor da hora-aula no Pronatec é de R$ 50. Quem tiver dúvidas sobre a seleção do Instituto pode entrar em contato pelo e-mail proext@ifpb.edu.br

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB