Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec seleciona bolsistas para os Campi de Picuí e Guarabira
Ações do documento
12/06/2013 às 09h16

Pronatec seleciona bolsistas para os Campi de Picuí e Guarabira

— registrado em:

Inscrições estão abertas até 17 de junho

A Pró-Reitoria de Extensão do IFPB divulgou edital de inscrições para bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego- PRONATEC- para os Campi de Picuí e Guarabira. As inscrições estarão abertas no período de 11 a 17 de junho para as atribuições de Orientador e Apoio às atividades Acadêmicas e Administrativas. Confira aqui o edital e os anexos.

Podem concorrer servidores ativos (Professores efetivos, substitutos ou temporários e Técnicos Administrativos) ou inativos, do quadro de pessoal do IFPB. Para a atribuição de Orientador o valor da bolsa é de R$36,00 (trinta e seis reais por hora) e para Apoio às atividades Acadêmicas e Administrativas o valor é de R$18,00 (dezoito reais por hora).

As inscrições devem ser requeridas no protocolo do Campus no qual o candidato pretende atuar. Os interessados precisam encaminhar a Ficha de Inscrição acompanhada do Curriculum Vitae e cópias dos seguintes documentos: RG e CPF; titulo de eleitor; comprovante de residência; documentos comprobatórios de formação acadêmica e experiência profissional na área que pretende atuar e de cursos de capacitação correlacionados à área de conhecimento.

Ao Orientador compete entre outras coisas, acompanhar as atividades e a frequência dos estudantes e articular as ações de acompanhamento pedagógico relacionadas ao acesso, à permanência, ao êxito e à inserção socioprofissional. O profissional de apoio às atividades Acadêmicas e Administrativas tem entre outras atribuições, acompanhar e subsidiar a atuação dos professores e participar dos encontros de coordenação.

 

Ascom do IFPB