Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec seleciona professores para Ensino Técnico em Monteiro
Ações do documento
27/08/2013 às 15h33

Pronatec seleciona professores para Ensino Técnico em Monteiro

— registrado em:

São oito vagas para curso de Instrumento Musical concomitante ao Nível Médio e a inscrição vai até dia 2

A Pró-reitoria de Extensão (Proext) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital de seleção simplificada para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Campus Monteiro. A inscrição deve ser feita até 2 de setembro e as oito vagas são para atuar no Curso Técnico de Instrumento Musical Concomitante ao Ensino Médio.

Além da área de Música, há disciplinas de Computação e Administração. O Edital 70/2013 é interno e voltado para professores ativos (efetivos, substitutos ou temporários) e inativos do quadro de pessoal do próprio IFPB, além daqueles docentes em Cooperação Técnica. O pagamento é através da bolsa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com base no valor de R$ 50 a hora-aula.

Acesse aqui o edital e os anexos com referência aos documentos pertinentes à seleção e o quadro com as vagas. A avaliação é curricular e apesar da seleção ser direcionada ao quadro do IFPB é preciso anexar toda a documentação comprobatória, inclusive das atividades na instituição.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB