Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Prorrogadas datas do concurso de vídeo “5 anos em 30 segundos”
14/01/2014 às 18h15

Prorrogadas datas do concurso de vídeo “5 anos em 30 segundos”

Comunidade tem até 10 de fevereiro para enviar o vídeo e concorrer a prêmios. Campanha comemora criação da Rede dos Institutos Federais

A criação dos Institutos Federais de Educação Ciência e Tecnologia completou cinco anos em 29 de dezembro e para comemorar o IFPB está promovendo a campanha “5 anos em 30 segundos”. Através dela, qualquer membro da comunidade, aluno, ex-aluno, professores, técnicos ou quem construiu uma relação de afeto com a instituição pode enviar seu vídeo contando como é essa experiência. A data de envio do vídeo foi prorrogada. O arquivo pode ser enviado até 10 de fevereiro pra o e-mail 5anosem30segundos@ifpb.edu.br São apenas 30 segundos para o participante entrar para a história da instituição.

Os vídeos serão disponibilizados no canal oficial do IFPB no Youtube no dia 14 de fevereiro e passam automaticamente a participar da promoção. No dia 26 de fevereiro, os vídeos mais visualizados serão premiados. O 1º lugar ganha um Notebook, o 2º recebe um Tablet e o 3º terá R$ 100,00 em dinheiro. Para ler o regulamento da campanha e os vídeos de divulgação, acesse http://www.ifpb.edu.br/inicio/online/5anos

“A Rede e os Institutos Federais, em particular o IFPB, estão completando 5 anos  de criação. Queremos ouvir uma palavra sua, sincera, de quem viveu e acompanhou a história recente do Instituto Federal da Paraíba”. Foi assim que o reitor do IFPB, professor João Batista de Oliveira Silva, conclamou, também em vídeo, a comunidade a participar do concurso. O objetivo da campanha é ouvir a comunidade acadêmica e os parceiros da instituição sobre a importância da participação de todos na construção do IFPB.

Atualmente, o IFPB tem 10 campi. Com a transformação em IFPB, o então Cefet-PB, que tinha unidades em João Pessoa, Cajazeiras e Campina Grande, uniu-se a antiga Escola Agrotécnica Federal de Sousa. A formação da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica promoveu uma expansão das chamadas escolas técnicas. Na Paraíba, foram criados campi em Monteiro, Picuí, Patos, Cabedelo, Princesa Isabel e Guarabira.

Ascom do IFPB