Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Prorrogadas inscrições para servidores no Programa de Educação Digital
26/04/2012 às 14h34

Prorrogadas inscrições para servidores no Programa de Educação Digital

Interessados devem se inscrever até dia 4 de maio, mesma data para discentes se inscreverem nas bolsas de monitoria

A Pró-Reitoria de Extensão do IFPB prorrogou as inscrições para servidores interessados nas vagas de Coordenador Técnico (01 vaga) e Coordenador Administrativo (01 vaga) no Programa de Educação Digital. Agora, eles têm até o dia 4 de maio para se inscrever, mesma data que os discentes têm para concorrer a bolsas de monitoria. Confira o edital de prorrogação clicando aqui.

A Análise de Currículo passa a ser feita de 07 a 08 de maio, a divulgação do resultado está prevista para 09 de maio. Os trabalhos terão início no dia 10 de maio. Para se inscrever basta se dirigir à Pró-Reitoria de Extensão, no horário das 08h30 às 11h30e 14h30 às 17h30. O valor da bolsa para servidor é de R$500,00. Acesse aqui o edital para Servidor.

As vagas de coordenador têm como pré-requisitos ser servidor efetivo da Reitoria ou Campus João Pessoa; ter disponibilidade de 20 horas semanais para exercer as atividades da Coordenação; ser graduado; ter conhecimento de Informática Básica (software e hardware), requisito específico para a Coordenação Técnica; não receber bolsa da dotação orçamentária do IFPB.

É necessário preencher uma ficha de inscrição e apresentar currículo e declaração de que não recebe bolsa de dotação orçamentária e declaração de disponibilidade tempo (20 horas semanais) para desenvolver as atividades do PED com autorização da chefia imediata.

Já para estudantes, estão sendo oferecidas 08 vagas para monitoria e 02 vagas para suporte técnico. As inscrições prosseguem até o dia 04 de maio. Confira o edital para Discente. O valor da bolsa para aluno é R$300,00. O processo seletivo será através de análise curricular. O resultado está previsto para 18 de maio.

São pré-requisitos para inscrição: estar regularmente matriculado no IFPB; ter disponibilidade de tempo para exercer as atividades do PED em horário diferente do Curso, de modo que não haja prejuízo em suas atividades discentes; ter conhecimento de Informática Básica, com uso de software livre e tecnologias abertas, manutenção e multimídia.

Os interessados devem se dirigir à Pró-Reitoria de Extensão, preencher a ficha de inscrição, apresentar cópia da Carteira de Identidade – RG; CPF; Currículo, com comprovação; declaração da Coordenação do Curso que está regularmente matriculado; Declaração que não tem vínculo empregatício (modelo disponibilizado na Pró-Reitoria de Extensão); declaração que não recebe bolsa da dotação orçamentária do IFPB (modelo disponibilizado na Pró-Reitoria de Extensão); e horário individual.

Ana Carolina Abiahy e Patrícia Nogueira - Jornalistas do IFPB / Reitoria