Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Prorrogado prazo para submissão de artigos do VIII CONNEPI
01/07/2013 às 11h13

Prorrogado prazo para submissão de artigos do VIII CONNEPI

Os trabalhos podem ser enviados até o dia 26.

Está prorrogado até o dia 26 de julho o prazo para submissão de artigos do VIII Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação. O evento será realizado em Salvador, no Centro de Convenções da Bahia, entre os dias 27 e 29 de novembro.

Este ano, o evento terá como tema "Pesquisa e Inovação para o Desenvolvimento do Brasil" e poderão ser submetidos trabalhos de pesquisadores e estudantes voltados para esta área ou para a área de educação profissional tecnológica.

De acordo com a comissão organizadora, cada inscrito poderá submeter mais de um artigo, como autor ou coautor e as modalidades de apresentação serão sob a forma de painéis ou comunicação oral. Haverá também apresentação de posteres, palestras, mesas redondas, exposição de produtos e processos tecnológicos e minicursos.

O CONNEPI é realizado desde 2006 e é promovido pela pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC), e pela Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica. O objetivo é promover a troca de experiências, resultado de projetos, pesquisas e ideias inovadoras, possibilitando a capacitação profissional de estudantes da Rede, sobretudo nas regiões Norte e Nordeste. No ano passado, o evento foi realizado em Tocantins.

Clique para acessar: o site do CONNEPI e o facebook do CONNEPI.

*Patrícia Nogueira – Jornalista do IFPB