Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Prorrogado prazo para submissão de artigos no VII CONNEPI
10/07/2012 às 10h45

Prorrogado prazo para submissão de artigos no VII CONNEPI

Interessados têm ate o dia 10 de agosto para submeter seus trabalhos.

A Coordenação Geral do Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) 2012 divulgou nesta segunda-feira, 09 de julho, a prorrogação do prazo para submissão de artigos. O novo prazo se estende até o dia 10 de agosto.

Segundo o coordenador-geral do evento, Augusto Cesar dos Santos, foram recebidos mais de 200 solicitações via e-mail para prorrogação do prazo. “Em função da greve nas instituições federais muitos professores e alunos não conseguiram enviar os trabalhos a tempo”, afirmou.

O Connepi será realizado entre os dias 19 a 21 de outubro, em Palmas (TO).
Os trabalhos devem ser enviados por meio do site do evento. Clique aqui para acessar o link, que também está disponível na página principal do portal do IFPB.

O CONNEPI será realizado entre os dias 19 a 21 de outubro de 2012 no Instituto Federal do Tocantins, na cidade de Palmas.

O congresso é destinado a docentes, técnico-administrativos e discentes. A organização do evento custeia a participação de 100 pessoas por Instituto Federal, essa ajuda inclui transporte, alimentação e estada na cidade que vai sediar o evento. Para essas vagas, terão prioridade os estudantes da Instituição.

*Ascom do IFPB com informações da Ascom do CONNEPI.