Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Prova para Curso Técnico EAD em Segurança no Trabalho do IFPB acontece neste domingo
22/05/2012 às 09h38

Consulte aqui os locais de prova.

O processo seletivo para o Curso Técnico Subsequente em Segurança no Trabalho, modalidade a distância, oferecido pelo IFPB será realizado neste domingo, dia 27, às 08h.

Consulte aqui os locais de prova:

Guarabira

Picuí

Cajazeiras

Sousa

Monteiro

Patos

As provas serão realizadas nos municípios de Cajazeiras, Guarabira, Monteiro, Patos, Picuí e Sousa. No total estão sendo oferecidas 300 vagas, sendo 50 em cada polo. 70% das vagas é destinado a alunos oriundos de escola pública. Há também vagas destinadas a Pessoas com Deficiência.

A prova será composta por 40 questões objetivas,  sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática, com conteúdo programático referente ao Ensino Médio.

A Compec lembra que o candidato deverá chegar ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de documento oficial com foto.

Ainda no dia 27 será divulgado o gabarito preliminar da prova. Os recursos poderão ser interpostos no dia 28, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no Protocolo Geral dos campi / polo do IFPB. O resultado do recurso será divulgado dia 29 de maio e o gabarito oficial, dia 31 de maio. As notas da prova objetiva será divulgada dia 15 de junho e até o dia 06 de julho sairá o resultado final e a 1ª chamada para matrícula.

Curso Superior de Licenciatura em Letras

O gabarito preliminar da prova de seleção para o curso de Licenciatura em Letras, modalidade EAD, já foi divulgado. Clique aqui para acessar. Após a análise dos recursos, será divulgado o gabarito final, no dia 29 de maio. O resultado da prova objetiva sairá no dia 15 de junho. Quanto à redação, o resultado está previsto para ser divulgado no dia 28 de junho. Já o resultado final, a previsão é ser divulgado dia 06 de julho.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB / Reitoria / Ascom