Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias PRPIPG divulga aprovados na Especialização e adia outros resultados
06/07/2012 às 15h48

PRPIPG divulga aprovados na Especialização e adia outros resultados

Confira servidores de outras instituições selecionados para a pós de Gestão Pública e nota da Pró-Reitoria com novas datas para três outros editais

A Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB divulgou o resultado da seleção realizada com servidores de outras instituições para a turma de Especialização em Gestão Pública. Clique aqui para ter acesso ao resultado.

Os aprovados devem se matricular dos dias 16 a 20 de julho. São 10 servidores de Advocacia Geral da União, Universidade Federal da Paraíba, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Câmara Municipal de Santa Rita, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura Municipal de João Pessoa e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Paraíba.

Resultado adiado

A PRPIPG do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba também divulgou nota relativa ao resultado dos editais 07/2012 – Programa de Apoio ao Fortalecimento dos Grupos de Pesquisa do IFPB; 08//2012 – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic/CNPq) e 09/2012 Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti/CNPq).

O resultado dos projetos selecionados nesses editais estava previsto para ser divulgado nessa sexta-feira, 6 de julho, no entanto, foi adiado para a data de 18 de julho. Confira aqui a nota  da pró-reitora Nelma Miriam Chagas que também informa as datas para impetrar recurso nesses resultados parciais.

Texto: Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Imagem: Adino Bandeira – programador visual do IFPB