Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias PRPIPG divulga resultados parciais de editais do CNPq
Ações do documento
15/07/2013 às 18h06

PRPIPG divulga resultados parciais de editais do CNPq

— registrado em:

Ainda é possível interpor recursos de 16 a 17 de julho. Seleção é para bolsas do Pibic e Pibit

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB divulgou os resultados de dois editais de seleção para bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Os resultados parciais para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) podem ser acessados nesse link.

No Resultado Parcial do Edital 020/2013 Pibic, há 13 projetos classificados na área de Química, Literatura, Empreendedorismo e Zootecnia, entre outros. No Resultado Parcial Edital 021/2013 do Pibiti há 54 projetos classificados. Eles revelam a variedades das linhas de atuação do IFPB, com temas nas áreas de Telecomunicações, Química, Computação, Tecnologia em Alimentos, Educação Ambiental, Energia, Automação e Agricultura, entre várias outras.

Ainda é possível interpor recursos nesses dias 16 e 17 de julho. O resultado final da classificação será divulgado no dia 30 de julho, de acordo com o número de bolsas disponibilizadas pelo CNPq. Os poucos projetos desclassificados foram por falta de alguma documentação ou falta de atenção com exigências dos editais.

 

Ascom do IFPB