Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias PRPIPG estende prazo para participar de publicação de livro
Ações do documento
20/10/2011 às 07h25

PRPIPG estende prazo para participar de publicação de livro

— registrado em:

Servidores têm até o dia 27 de outubro para enviar capítulos que podem compor o segundo volume sobre “Gestão Pública”

PRPIPG estende prazo para participar de publicação de livro

Pró-reitora Nelma Miriam Araújo

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) prorrogou o prazo para os servidores interessados em enviar capítulos para o livro sobre Gestão Pública. É o segundo volume da publicação que envolve as monografias do curso de Especialização em Gestão Pública, voltada para os técnico-administrativos da instituição. A PRPIPG estendeu o prazo até o dia 27 de outubro para esses servidores entregarem propostas de capítulos para o livro.

Clique aqui para ter acesso ao edital com os detalhes sobre as normas de publicação e a inscrição no Protocolo.

Desde o final de agosto que a PRPIPG esperava concluir o processo para a edição do livro. “Necessitamos, no mínimo, de dez capítulos e até o momento só dispomos de seis. Esta é uma excelente oportunidade para que todos possam publicar e utilizar a publicação em futuras seleções de mestrado”, destacou a pró-reitora Nelma Miriam Chagas de Araújo.

A professora Nelma explica que a prioridade é publicar capítulos de autores que não constaram do volume anterior e que já defenderam suas respectivas monografias. “Todavia, caso não recebamos os capítulos para completar o livro, abriremos espaço para outros servidores que queiram publicar mais um capítulo oriundo dos seus respectivos trabalhos monográficos”, destacou.

 

Ascom do IFPB