Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias PRPIPG visita campi de Sousa, Cajazeiras e Patos
Ações do documento
18/05/2012 às 10h57

PRPIPG visita campi de Sousa, Cajazeiras e Patos

— registrado em:

Durante a visita foram ministradas a Oficina de Elaboração de Artigos Científicos e a palestra Ética em Pesquisa e os Programas de Bolsas do IFPB

Os campi de Sousa, Cajazeiras e Patos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) receberam a visita da pró-reitora de pesquisa, inovação e pós-graduação, Nelma Mirian Chagas de Araújo Meira, e do diretor de pesquisa, Aleksandro Guedes de Lima, nos dias 14, 15 e 16 respectivamente.

Durante a estada dos gestores da Pró-reitoria de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação (PRIPPG) nos referidos campi, foram ministradas uma Oficina de Elaboração de Artigos Científicos e Projetos de Pesquisa, pela professora Nelma e uma palestra sobre Ética em Pesquisa e os Programas de Bolsas do IFPB, pelo professor Aleksandro. Para a professora, Nelma Mirian, a visita proporcionou mais que um momento informativo. “Foi um momento de troca de experiência”, destaca.

“Os dois momentos, nos três campi, foram muito proveitosos, com a participação de docentes e técnico-administrativos e discentes, que puderam tirar dúvidas e expressar opiniões, bem como sugestões de melhorias para algumas ações da PRPIPG”, ressaltou a pró-reitora.

Ainda neste semestre, haverá uma visita como essa aos campi de Cabedelo, Princesa Isabel, Campina Grande e Guarabira. Já foram visitados os campi de Monteiro, Picuí, João Pessoa, Sousa, Cajazeiras e Patos.

No segundo semestre desse ano, a PRPIPG fará uma série de visitas aos diversos campi do IFPB, com o objetivo de discutir as demandas de cada unidade.   

 

Iris Souto Maior – Jornalista do IFPB