Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias PSCT 2012: Acompanhe as novas chamadas para matrículas.
05/03/2012 às 11h13

PSCT 2012: Acompanhe as novas chamadas para matrículas.

Novos editais estão sendo publicados para convocações de matrículas.

O Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2012) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está convocando mais aprovados para preenchimento de vagas em listas de terceira, quarta e quinta chamadas. O link com todos os editais pode ser conferido aqui

No Campus Sousa, as matrículas referentes ao edital de 4ª chamada começam dia 05 e perduram até o dia 07, sendo este último dia para os retardatários. Há vagas para os cursos técnicos integrados e subseqüentes em informática, agropecuária, agroindústria e para o integrado em meio ambiente. O horário é das 07h30min às 10h30min e 13h30min às 16h30min. As aulas iniciam no dia 5 de março, na Unidade Sede e na Unidade São Gonçalo.

Para o Núcleo Avançado de Guarabira, foi publicado edital de quinta chamada. Há uma convocada para o Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Contabilidade. As matrículas serão feitas de 5 a 6 de março.

Já no Campus Princesa Isabel foi publicado um edital de 2ª chamada para os cursos técnicos integrados em Edificações e Controle Ambiental. São 20 vagas a serem preenchidas, sendo 12 para edificações e 08 para Controle Ambiental. As matrículas serão realizadas dias 07 e 08, das 08h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min. Os retardatários podem se matricular no dia 09, no mesmo horário.

No Campus Picuí estão sendo convocados, em edital de 6ª chamada, mais dois candidatos para o curso Técnico Integrado em Manutenção e Suporte em Informática e mais três para o Técnico Subsequente em Mineração. As matrículas estão sendo realizadas dias 07 e 08, das 08h00min às 11h30min e das 14h00min às 17h00min.

Os candidatos classificados para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, para efetuar a matrícula, deverão levar cópia autenticada ou apresentar original e deixar cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou de Casamento, Carteira de Identidade (RG), CPF, histórico escolar comprovando conclusão do Ensino Fundamental e Certificado de conclusão do Ensino Fundamental, quando houver, duas fotos 3X4 e Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (para homens com 18 anos ou mais). Para realizar matrícula nos cursos técnicos subseqüentes, é preciso levar os mesmos documentos e mais o Certificado de conclusão do Ensino Médio.

Texto: Ana Carolina Abiahy, Iris Souto Maior e Patricia Nogueira - Jornalistas do IFPB / Reitoria / Ascom
Imagem: Pablo França - programador visual do IFPB