Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias PSCT 2012: publicadas novas listas de convocações
10/02/2012 às 11h58

PSCT 2012: publicadas novas listas de convocações

Candidatos remanescentes estão sendo convocados em diversos campi. Veja editais e data de matrículas.

O Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2012 do IFPB está convocando mais aprovados para preenchimento de vagas em listas de terceira e quarta chamadas. O link com todos os editais pode ser conferido clicando aqui.

Em Patos, o edital de terceira chamada já foi publicado. São três convocados para o curso técnico subsequente em Manutenção e Suporte em Informática, um no mesmo curso, na modalidade de técnico integrado e outro convocado para Ensino Médio Integrado ao Técnico em Edificações. A matrícula deve ser feita de 15 a 17 de fevereiro, sendo o último dia para retardatários. As aulas estão previstas para iniciar em 22 de março.

No Campus de Picuí o edital de quarta chamada convoca mais 07 aprovados, sendo 03 para o cursos de Técnico Integrado em Manutenção e Suporte e Informática, 02 para o Técnico Subsequente em Mineração e 02 para o Técnico Subsequente em Manutenção e Equipamentos de Informática. A data das matrículas é dia 13 e 14, no horário das 08h00min às  11h30min e 14h00min às 17h00min e no dia 15, das 08h00min às 11h30min, para os retardatários.

Já no Núcleo Avançado de Guarabira, há 04 candidatos convocados para o curso de Técnico Integrado em Contabilidade e 03 para o Técnico Subsequente em Informática. As matrículas devem ser efetuadas nos dias 15 e 16, horário das 13h00min às 17h00min e 18h00min às 22h00min e no dia 17 para os retardatários, no mesmo horário. As aulas em Guarabira começam dia 01 de março.

No Campus Sousa, mais 62 candidatos estão sendo convocados em segunda chamada. As matrículas serão realizadas nos dias 13 e 14, das 07h30 às 10h30 e 13h30 às 16h30, e no dia 15 para os retardatários. Os convocados são para os cursos Técnicos Integrados em Agropecuária, Agroindústria e Meio Ambiente e Técnicos Subsequentes em Agropecuária e Agroindústria. As aulas têm início dia 05 de março.

Em Cajazeiras, há editais diferenciados para cursos técnicos integrados e técnicos subsequentes. Para o Integrado, a matrícula está sendo realizada nos dias 15, 16 e 17. Três alunos foram convocados no total, sendo 01 para edificações e 02 para eletromecânica. Para o Subsequente está sendo convocado mais um aluno para o curso de edificações. A matrícula segue a mesma data do integrado, ou seja, dias 15 e 16 e dia 17, para retardatários.

Em Campina Grande, já foi publicado edital de terceira chamada. São dois convocados para técnico em Mineração e um para Manutenção e Suporte em Informática. Todos na modalidade do Ensino Médio Integrado. As matrículas devem ser feitas nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, sendo a última data para retardatários.

Matrículas da primeira chamada
No Campus Cabedelo, as matrículas serão realizadas de 13 a 16 de fevereiro, sendo o dia 16 destinado para matrícula dos retardatários. As aulas começam em 14 de março.
O link direto para esse edital de primeira chamada está aqui

Documentação exigida para matrícula
Os candidatos classificados para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, para efetuar a matrícula, deverão levar cópia autenticada ou apresentar original e deixar cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou de Casamento, Carteira de Identidade (RG), CPF, histórico escolar comprovando conclusão do Ensino Fundamental e Certificado de conclusão do Ensino Fundamental, quando houver, duas fotos 3X4 e Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (para homens com 18 anos ou mais).

Para realizar matrícula nos cursos técnicos subseqüentes, os candidatos devem levar cópia autenticada ou original mais cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento, Carteira de Identidade (RG), CPF, Certificado de conclusão do Ensino Médio, duas fotos 3X4 e Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (para homens com 18 anos ou mais).

Texto: Patrícia Nogueira e Ana Carolina Abiahy - Jornalistas do IFPB

(republicado com atualizações referentes a novas chamadas em Campina Grande e Cajazeiras)

Imagem: Pablo Freitas - Programador Visual do IFPB