Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias PSCT 2013: Alterado cronograma referente à matrícula
Ações do documento
06/03/2013 às 16h51

PSCT 2013: Alterado cronograma referente à matrícula

Foi adiada a divulgação da lista com os nomes dos efetivamente matriculados e com isso outras datas foram alteradas pela Pró-Reitoria de Ensino

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do IFPB decidiu adiar a divulgação da lista de confirmação de matrícula do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2013). Assim, a lista dos efetivamente matriculados será divulgada no dia 13 de março. De acordo com o diretor de Educação Profissional do IFPB, Walmeran Trindade, os campi solicitaram mais tempo para analisar a documentação enviada pelos aprovados.

Com isso, fica alterado também o restante do calendário referente à matrícula do PSCT do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba. O prazo para recursos será nos dias 14, 15 e 18 de março. A análise desses recursos é feita de 19 a 21 de março. O resultado final com o nome dos matriculados é divulgado em 22 de março. Clique aqui e veja o edital de retificação. 

O IFPB inscreveu mais de 15.000 pessoas para 3.174 vagas em 61 cursos nos campi de João Pessoa, Sousa, Cajazeiras, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Cabedelo, Princesa Isabel e Guarabira. Os cursos são Secretariado, Contabilidade, Geologia, Informática, Edificações, Manutenção e Suporte em Informática, Controle Ambiental, Eletromecânica, Recursos Pesqueiros, Meio Ambiente, Mineração, Petróleo e Gás, Eletrotécnica, Mecânica, Eletrônica, Equipamentos Biomédicos, Instrumento Musical, Agropecuária, Agroindústria e Segurança do Trabalho.

Quem não se classificou dentro das vagas na primeira chamada, deve aguardar as vagas remanescentes e uma nova convocação somente após 22 de março. Os aprovados para o período 2013.2 no ensino técnico subseqüente só irão se matricular no segundo semestre. Mesma situação dos novatos da Educação a Distância. O calendário de início de aulas é da decisão de cada campus e pode ser acessado em www.ifpb.edu.br/campi O novo edital no qual os candidatos devem se basear para o novo cronograma está aqui. 

 

Texto: Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Imagem: Pablo França – programador visual do IFPB