Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias PSCT 2013: Confirmação de matrícula da segunda chamada
Ações do documento
29/04/2013 às 16h19

PSCT 2013: Confirmação de matrícula da segunda chamada

— registrado em:

Confira quem foi efetivamente matriculado em Sousa, Guarabira, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, João Pessoa, Monteiro, Patos e Princesa Isabel

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital de confirmação de matrícula dos convocados através da segunda chamada do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2013) para os campi de Sousa e Guarabira. Confira nesse link o documento com os nomes dos alunos novatos. Nessa sexta, foi divulgado um aditivo no edital com a listagem dos campi Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, João Pessoa, Monteiro, Patos e Princesa Isabel.  

Em Guarabira, foram confirmadas 26 matrículas no curso técnico de Informática integrado ao Ensino Médio e quatro na modalidade subseqüente. Em Sousa, no Ensino Médio Integrado ao Técnico, foram nove confirmações de matrícula no curso de Agropecuária, três no curso novo de Meio Ambiente, duas em Informática e duas em Agroindústria. Na modalidade subseqüente, há seis confirmações no curso de Informática turno tarde e uma no turno da noite e duas no curso de Agropecuária.

A seleção foi feita através da pontuação obtida na prova do PSCT. Em Sousa, o ano letivo 2013 começou hoje assim como as aulas para o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Guarabira. Já as aulas para o ensino técnico subseqüente em Guarabira estão planejadas para julho. Em Princesa Isabel, não houve matriculados nessa segunda chamada. 

Em Monteiro, as aulas começam nessa segunda, 6 de maio. Em João Pessoa, o ano letivo começa no dia 7 de maio para o Ensino Médio Integrado ao Técnico, e no dia 8 para o Subsequente. Em Cajazeiras, as aulas começam em 13 de maio. Em Patos, a data prevista é 22 de maio. Em Cabedelo, a previsão é o dia 27 de maio. Em Campina Grande, o ano letivo inicia em 20 de junho. 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Matéria atualizada em 3 de maio de 2013 devido ao aditivo no edital