Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias PSCT: edital de pré-matrícula é divulgado para o Campus Picuí
Ações do documento
12/08/2013 às 12h21

PSCT: edital de pré-matrícula é divulgado para o Campus Picuí

— registrado em:

19 de agosto é a última data para candidatos apresentarem documentação

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou Edital de pré-matrícula para os candidatos classificados para os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio, na modalidade presencial para o 2º período de 2013, no Campus Picuí. Confira aqui o edital com as datas, horários e locais de atendimento.

Os candidatos às vagas serão selecionados pela pontuação obtida no PSCT 2013. Após a pré-matrícula haverá a publicação de Edital de Confirmação de matrícula.

No ato da pré-matrícula é preciso que o candidato apresente a seguinte documentação: uma foto 3x4, colorida e recente, com identificação no verso; cópias autenticadas (ou originais + cópias) legíveis e sem rasuras da Certidão de Nascimento ou de Casamento; RG, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio acompanhado do Histórico Escolar; Título de Eleitor juntamente com os comprovantes ou Certidão de Quitação Eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos, e Certificado de Alistamento Militar ou Certificado de Dispensa de Incorporação para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos.

Há uma documentação específica para os candidatos que optaram pelo ingresso por meio das cotas. De acordo com o calendário a pré-matrícula será efetuada no período de 13 a 16 de agosto, os retardatários terão uma última chance no dia 19 de agosto. No período de 20 a 23 de agosto a documentação será analisada e a confirmação de matrícula deve sair até o dia 27 de agosto. O prazo para interpor recursos será de 28 a 29 de agosto.

 

Ascom do IFPB