Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias PSCT 2013: Convocação para 36 vagas no subsequente em Patos
Ações do documento
05/12/2013 às 15h19

PSCT 2013: Convocação para 36 vagas no subsequente em Patos

— registrado em:

Pré-matrícula será de 9 a 13 de dezembro em três cursos técnicos subsequentes

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou edital convocando para preenchimento de vagas remanescentes no Campus Patos no Ensino Técnico Subsequente, ainda do PSCT 2013. Clique aqui para ter acesso ao edital com os nomes dos convocados e as orientações para manifestar o interesse em matrícula.

São 36 vagas disponíveis nos cursos presenciais de Edificações; Eletrotécnica e Manutenção e Suporte em Informática. A pré-matrícula deve ser realizada de 9 a 13 de dezembro no próprio campus, de posse da documentação exigida em edital. Quem atender todos os critérios do edital terá a matrícula deferida com a divulgação no edital de confirmação previsto para o dia 19 de dezembro.

Para todos os aprovados, é solicitada uma foto 3X4 recente e identificada com o nome no verso; cópias da Certidão de Nascimento ou de Casamento; da Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição e CPF. Pede-se histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio.

Os homens maiores de 18 anos devem apresentar ainda o Certificado de Alistamento Militar ou Dispensa de Incorporação. Os inscritos em cotas têm outros documentos específicos a serem apresentados, conforme edital de convocação.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB