Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias PSCT 2013: Convocação para 37 vagas em João Pessoa
26/11/2013 às 16h15

PSCT 2013: Convocação para 37 vagas em João Pessoa

Convocados devem comparecer a partir dessa quarta, 27 de novembro

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital convocando candidatos do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos 2013 para vagas remanescentes no campus João Pessoa. São 37 vagas no período 2013.2 do Ensino Técnico Subsequente. Clique aqui para ter acesso ao documento com os nomes.

Os interessados devem comparecer para pré-matrícula nos dias 27, 28 e 29 de novembro. No dia 2 de dezembro ainda é a última chance para retardatários. Para todos os aprovados, é solicitada uma foto 3X4 recente e identificada com o nome no verso; cópias da Certidão de Nascimento ou de Casamento; da Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; CPF; além do histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio.

Os homens maiores de 18 anos devem apresentar ainda o Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação. Os inscritos em cotas têm outros documentos específicos a serem apresentados, o que deve ser observado no edital. É preciso se apressar porque as aulas já tiveram início no IFPB da Capital.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB