Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias PSCT 2013.2: Divulgada segunda chamada para vagas remanescentes
20/09/2013 às 17h46

PSCT 2013.2: Divulgada segunda chamada para vagas remanescentes

Convocados devem comparecer ao campus para pré-matrícula a partir do dia 25

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital de convocação para vagas remanescentes nos cursos técnicos subseqüentes. Esses candidatos participaram do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2013) e podem fazer a pré-matrícula para ingressar em 2013.2. O número de convocados é acima das vagas existentes para evitar sucessivas listas de chamada.

Para manifestar o interesse na vaga, o convocado deve comparecer ao campus a partir do dia 25 de setembro até 1º de outubro, excetuando-se os fins de semana, de posse da documentação exigida no edital. A partir de 8 de outubro, é divulgada a confirmação de matrícula daqueles selecionados conforme a pontuação na prova.

Clique aqui para ter acesso ao edital com os nomes dos convocados nos cursos presenciais. As vagas são nos Campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos e Princesa Isabel. São 726 convocados para 321 vagas remanescentes nos cursos técnicos presenciais.

No curso técnico de Segurança do Trabalho na modalidade de Ensino a Distância, a convocação é para os Polos de Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Patos, Picuí, Sousa, Guarabira e João Pessoa. O edital está disponível aqui. São 160 vagas e há 274 convocados.

Para todos os aprovados, é solicitada uma foto 3X4 recente e identificada com o nome no verso; cópias da Certidão de Nascimento ou de Casamento; da Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição e CPF. Pede-se histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio. Os homens maiores de 18 anos devem apresentar ainda o Certificado de Alistamento Militar ou Dispensa de Incorporação. Os inscritos em cotas têm outros documentos específicos a serem apresentados, conforme edital de convocação.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB