Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias PSCT: interessados em trabalhar na fiscalização do concurso têm de 4 a 6 de novembro para se inscrever
Ações do documento
01/11/2013 às 12h20

PSCT: interessados em trabalhar na fiscalização do concurso têm de 4 a 6 de novembro para se inscrever

— registrado em:

Podem se candidatar colaboradores internos e externos

O IFPB vai aplicar no próximo dia 24 de novembro das 8h às 11h a prova escrita para os Cursos Técnicos Subsequentes e das 8h às 12h a prova escrita para os Cursos Técnicos Integrados referentes ao PSCT 2014.

A Compec avisa aos interessados em participar do trabalho de fiscalização que é preciso preencher o cadastro para colaboradores internos (servidores do IFPB) ou externos (ASSIFPB, COOPERCRET, SINTEFPB, FUNETEC, estagiários e bolsistas).  Clique aqui para ter acesso ao documento para colaborar externo e nesse link para colaborador interno.

O interessado deve entregar o cadastro de 4 a 6 de novembro no período das 8h às 11h e das 14h às 17h na sala do Centro de Idiomas (ao lado da Direção de Ensino) no Campus João Pessoa. É preciso apresentar no ato da entrega a seguinte documentação para conferência: RG, CPF e PIS. Os estagiários devem entregar uma Declaração da Coordenação de estágio informando o setor de lotação e os bolsistas devem entregar uma declaração da CAEST informando também o setor.

Segundo a Compec os interessados em participar do trabalho de fiscalização durante o PSCT devem participar de um curso on line no período de 11 a 15 de novembro.Os critérios para seleção obedecerão a seguinte ordem:

- Tipo de colaborador (primeiramente os internos);

- Ordem decrescente da nota obtida no curso;

- Ordem crescente de inscrição

 

Ascom do IFPB