Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB está com dois editais de Remoção Interna abertos para Técnico-Administrativo
Ações do documento
30/07/2012 às 18h12

IFPB está com dois editais de Remoção Interna abertos para Técnico-Administrativo

— registrado em:

As vagas são para Assistente em Administração no campus Cajazeiras e para Auxiliar em Administração para a Reitoria.

O Instituto Federal da Paraíba lançou dois editais de Remoção Interna para Técnico-Administrativos: o Edital nº 157/2012 que dispõe de uma vaga para o cargo de Assistente em Administração no Campus Cajazeiras e o Edital nº 160/2012 com uma vaga de Auxiliar em Administração para a Reitoria.

Para a vaga de Assistente em Administração, o período de inscrição começou no dia 30 de julho e se estenderá até o dia 03 de agosto. O Resultado Final da seleção está previsto para o dia 10 de agosto de 2012.

O Edital com a vaga de Auxiliar em Administração estabeleceu o período de 01 a 07 de agosto para as inscrições e o dia 17 de agosto de 2012 para a divulgação do Resultado Final.

Para ambos os Processos Seletivos, o candidato, ao se inscrever, deverá preencher o formulário que consta nos respectivos editais e dar entrada no Protocolo Geral de qualquer campus do IFPB, encaminhando-o à Diretoria Geral do campus de origem.

A anuência do Responsável pelo Campus de Destino não será exigida para o ato de inscrição, mas será imprescindível para a avaliação do processo pela Comissão de Remoção.

No dia seguinte ao término das inscrições, o responsável pela unidade de origem do servidor deverá enviar todos os processos de servidores lotados na unidade sob sua direção para a manifestação do responsável pela unidade de destino, apenas para anuência da participação do servidor.

Os Resultados Finais serão publicados no Portal do IFPB e no Portal do Servidor. Para mais informações, consulte os arquivos com os editais:

Edital nº 157/2012.

Edital nº 160/2012

 

Patrícia Lins - Jornalista do IFPB