Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Publicado novo edital para seleção de bolsistas e professores do Pronatec
Ações do documento
25/07/2012 às 10h35

Publicado novo edital para seleção de bolsistas e professores do Pronatec

— registrado em:

Inscrições até o dia 29 de julho para bolsistas e até 01 de agosto para professores.

O IFPB através da Pró-Reitoria de Extensão está ofertando vagas remanescentes para servidores que desejem atuar como bolsistas e professores no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

Para bolsistas, as inscrições vão até o dia 29 de julho. Já para professores, as inscrições são até 01 de agosto. Os candidatos deverão enviar a ficha de inscrição, disponível nos anexos dos editais, devidamente preenchida e enviá-la para o E-mail: pronatec@ifpb.edu.br, assunto “INSCRIÇÃO BOLSISTA PRONATEC” ou “INSCRIÇÃO PROFESSOR PRONATEC”. Os candidatos a professor deverão enviar também uma cópia digitalizada, do Currículo Lattes e as suas devidas comprovações, em formato PDF junto à inscrição do candidato.

Acesse aqui o edital.de bolsista

Acesse aqui o edital de professor

Bolsista - As vagas são para supervisor, sendo 04 para o Campus João Pessoa 01 para Campina Grande. É necessário ter formação em pedagogia ou em outra área (Bacharelado, Licenciatura ou Curso Superior de Tecnologia, ser docente ou técnico-administrativo de nível superior).

Os bolsistas irão atuar nas ações de implantação, gestão, execução e acompanhamento dos cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC - e Cursos Técnicos Concomitantes realizados pelo IFPB. Veja mais atribuições do cargo no Anexo do edital.

Professor – As vagas são para os campi de João Pessoa, Picui, Campina Grande, Cabedelo, Cajazeiras, Patos, Princesa Isabel. É necessário ser servidor ativo ou inativo do IFPB (Professor ou Técnico Administrativo); Formação em nível superior (3º grau completo) na área da disciplina em que se propõe a atuar; Formação de nível técnico na área da disciplina em que se propõe atuar e cursando graduação. O processo seletivo será através da análise do currículo. Acesse aqui os anexos do edital.

 
*Patrícia Nogueira - Jornalista Reitoria / Ascom
(atualizado com novas informações)