Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Publicado resultado da pré-seleção do Programa Ciência sem Fronteiras
12/04/2013 às 11h00

Publicado resultado da pré-seleção do Programa Ciência sem Fronteiras

Seis alunos foram pré-selecionados

O IFPB, através da Pró-Reitoria de Ensino e da Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (Arinter), divulgou o resultado do processo de seleção interna do Programa Ciência sem Fronteiras (Edital nº 49/2013).

Seis alunos dos cursos superiores do IFPB, Campus JP, foram pré-selecionados e deverão ter seus nomes homologados no sistema do Programa Ciência sem Fronteiras. Após a homologação os estudantes serão selecionados pela Capes e CNPq. Dos seis classificados às bolsas de graduação tecnológica sanduíche, cinco escolheram a Irlanda como país de destino e um escolheu a China.

Um e-mail será enviado comunicando ao candidato sua seleção. Em seguida, a universidade que aceitar o aluno, enviará uma carta e a Capes e CNPq enviará o benefício. Estas cartas deverão ser encaminhadas par ao e-mail da Coordenação do Ciência sem Fronteiras (cienciasemfronteiras@ifpb.edu.br), conforme termo de compromisso assinado pelo aluno no ato de inscrição no edital interno.

Acesse aqui o edital onde consta o resultado da seleção.

*Patrícia Nogueira – Jornalista do IFPB