Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Publicado resultado do Probext
12/03/2013 às 17h24

Publicado resultado do Probext

Candidatos podem entrar com recursos nesta quarta-feira, 13

A Pró-Reitoria de Extensão divulgou nesta terça-feira (12) a relação dos aprovados no Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Probext), nas categorias Programa e Projeto-servidor e discente.

Acesse aqui o resultado da categoria Programa

Acesse aqui o resultado da categoria Projeto Servidor e Discente.

Os interessados poderão interpor recursos, através do e-mail, durante a quarta-feira, dia 13.

Em caso de recurso contra resultado do probext programa - e-mail: programa.probext@ifpb.edu.br

Em caso de recurso contra resultado do probext projeto servidor - e-mail:servidor.projetoprobext@ifpb.edu.br

Em caso de recurso contra resultado do probext projeto discente - e-mail:discente.projetoprobext@ifpb.edu.br

A Proext divulgará o resultado dos recursos no dia 15. Já o início das atividades está previsto para o dia 18.

O Probext é um instrumento que abrange Programas de Extensão, com ênfase na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da Extensão no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba. O objetivo é apoiar alunos e servidores extensionistas na forma de concessão de bolsas, oferecendo incentivo às atividades de extensão, na reitoria e campi do Instituto.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB / Reitoria / Ascom