Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Publicados editais de seleção para professor do Pronatec nos Campi de Guarabira, Patos, Princesa Isabel e Picuí
05/09/2013 às 11h17

Inscrições vão de 5 a 12 de setembro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba publicou editais de Seleção Pública Simplificada para o preenchimento de vagas para o cargo de Professor Bolsista nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec para os Campi de Guarabira, Patos, Princesa Isabel e Picuí.

As inscrições podem ser feitas no período de 5 a 12 de setembro. Podem participar servidores ativos (Professores efetivos, substitutos ou temporários e Técnicos Administrativos), e /ou inativos do quadro de pessoal do IFPB, além de profissionais que não integram o corpo de servidores do Instituto Federal da Paraíba. A carga horária semanal é de 16 horas semanais para bolsista servidor da Rede Federal ou de outra rede pública, com horas-aula de 60 minutos. O valor da bolsa é de R$50,00 (cinquenta reais) por hora-aula.

Para o Campus Guarabira estão sendo oferecidas 7 vagas, para a Unidade Remota de Duas Estradas são 5 vagas e para a Unidade Remota do Município de Serra da Raiz estão sendo disponibilizadas 3 vagas. Confira aqui o Edital.

Para o Campus Patos o Pronatec oferece 10 vagas para Professor Bolsista. Acesse aqui o Edital.

Em Princesa Isabel há 5 oportunidades para bolsista. Veja o Edital.

No Campus Picuí estão sendo disponibilizadas 13 vagas para Professor Bolsista do Pronatec. Veja aqui as informações.

As inscrições devem ser efetivas no Setor de Protocolo dos referidos Campi nos horários e turnos de funcionamento das unidades. É preciso encaminhar a Ficha de Inscrição juntamente com o Curriculum Vitae e cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), título de eleitor, comprovante de residência e dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica adequada para o desempenho das atribuições, de experiência profissional e capacidade técnica na área que pretende atuar e de cursos de capacitação correlacionados à disciplina/área de conhecimento.

Ascom do IFPB