Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Publicados novos editais de seleção para atuar no Pronatec
Ações do documento
11/07/2012 às 08h48

Publicados novos editais de seleção para atuar no Pronatec

— registrado em:

A seleção é para preenchimento de vagas remanescentes para o encargo de Professor e Bolsista. Inscrições até dia 15 de julho

O IFPB, através da Pró-Reitoria de Extensão, publicou novos editais para preenchimento das vagas remanescentes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

Há oportunidades para atuar no programa como Bolsistas ou Professores. As inscrições vão até o dia 15 de julho. A ficha de inscrição e a documentação deverá ser enviada através do endereço eletrônico pronatec@ifpb.edu.br, com o assunto: “inscrição bolsista pronatec” ou “inscrição professor pronatec”.

Os bolsistas poderão atuar na função de orientador, de supervisor e de apoio nas atividades administrativo-acadêmica.

Clique no link para ver o edital de Professor e de Bolsista com os pré-requisitos necessários para os cargos.

Veja os anexos do edital (Professor e Bolsista) com a ficha de inscrição e as vagas detalhadas.

Para professor estão disponíveis vagas para os campi de João Pessoa, Campina Grande, Picuí, Cabedelo, Cajazeiras e Patos. Já para bolsistas, há vagas para João Pessoa, Cabedelo, Sousa, Campina Grande, Princesa Isabel e Patos.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos de nívelmédio e de cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC -para trabalhadores e estudantes. Esta ação intensifica a expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

 

*Patrícia Nogueira - Jornalista Reitoria / Ascom