Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Reitor assina termo de posse do diretor-geral de Campina Grande
Ações do documento
23/11/2012 às 17h47

Reitor assina termo de posse do diretor-geral de Campina Grande

— registrado em:

O ato de recondução do professor Cícero Nicácio acontece no próximo dia 26, às 16h.

O professor Cícero Nicácio do Nascimento Lopes tomará posse na direção-geral do Campus Campina Grande na próxima segunda-feira, dia 26

O ato de investidura no cargo acontecerá, às 16h, na Sala de Reuniões da Reitoria com a assinatura do termo de posse pelo professor João Batista de Oliveira Silva.

A informação foi confirmada pela chefe do cerimonial, Zélia Toscano. Ela acrescentou que um ato simbólico também está programado para Campina Grande em data posterior.

O ritual de recondução do professor Cícero Nicácio ao cargo de diretor-geral do Campus Campina Grande segue os mesmos passos previstos no cerimonial universitário, com dois momentos distintos: um ato oficial no gabinete do reitor e outro na comunidade acadêmica.

Em eleição direta, no dia 17 de outubro, a comunidade acadêmica do Campus Campina Grande aprovou a permanência do professor Nicácio na direção-geral da Unidade com o sufrágio de 92% dos votos válidos.

Cícero Nicácio, como diretor-geral, deve priorizar a gestão com a ampliação dos programas do Governo Federal e a consequente oferta de novos cursos técnicos e superiores, além da expansão física em execução.  O mandado de diretor-geral do Campus Campina Grande tem duração até 2014.

 

*Filipe Donner – Coordenador de Comunicação Social