Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Reitor lança campanha "5 anos em 30 segundos"
30/12/2013 às 09h02

Reitor lança campanha "5 anos em 30 segundos"

A iniciativa faz parte das comemorações do 5º aniversário das instituições que integram a Rede Federal. Alunos, técnicos e professores podem enviar um vídeo e concorrer a prêmios

“A Rede e os Institutos Federais, em particular o IFPB, estão completando 5 anos  de criação. Queremos ouvir uma palavra sua, sincera, de quem viveu e acompanhou a história recente do Instituto Federal da Paraíba”, Afirmou o reitor, professor João Batista de Oliveira Silva, neste domingo, dia 29 de dezembro, ao lançar a campanha 5 anos em 30 segundos. Para ver o vídeo clique AQUI.

O objetivo da campanha é ouvir a comunidade acadêmica e os parceiros da instituição sobre a importância da participação de todos na construção do bom ambiente dos campi do Instituto Federal da Paraíba por meio de mensagens espontâneas e que expressem o amor de cada participante pelo IFPB. A ASCOM elaborou um vídeo demonstrativo orientando as pessoas interessadas na campanha. O tutorial pode ser acessado AQUI.

A gestão do professor João Batista considera as unidades do IFPB espaços públicos de convivência. Por essa razão surgiu a ideia de dar visibilidade a pessoas no Instituto Federal da Paraíba que trocam gentilezas, que amam a instituição e fazem a diferença no cotidiano Institucional.

Se você quer declarar seu amor pelo IFPB por meio da campanha 5 anos em 30 segundos deve ler o regulamento disponível neste Portal. O documento pode ser acessado pela interface do site do IFPB, clicando no banner a direita da página, intitulado 5 anos. Se preferir siga direto para o ambiente da promoção, clicando neste LINK.

*Filipe Donner- Coordenador de Comunicação Social