Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Reitora do Unipê afirma interesse em parceria com IFPB
11/08/2011 às 16h40

Reitora do Unipê afirma interesse em parceria com IFPB

A visita de cortesia às instalações do IFPB aconteceu nesta quarta-feira, dia 10.

Reitora do Unipê afirma interesse em parceria com IFPB

Visita da Reitora do Unipê ao IFPB

A Reitora do Unipê, Prof Ana Flávia Fonseca, e sua equipe, visitaram na tarde desta quarta-feira, dia 10, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba. A visita teve por objetivo conhecer as instalações e estabelecer futuras parcerias.

“Estamos entusiasmados com a receptividade do IFPB. Espero que isso signifique uma parceria de longo prazo”, afirmou a Reitora do Unipê, Profª Ana Flávia Fonseca. A professora vê possibilidades de parcerias com o IFPB nas áreas de extensão e também participações junto ao Programa Nacional de Acesso à Escola Técnica - Pronatec.

O reitor em exercício, Prof. Paulo de Tarso Costa Henriques, recebeu a equipe do Unipê e afirmou que diante das conversações até agora realizadas é possível que em breve surjam trabalhos em conjunto. “O instituto tem todo interesse em estreitar cooperação com o Unipê, estamos de portas abertas”, concluiu.

Estiveram presentes na reunião, acompanhando o reitor em exercício, Prof Paulo de Tarso, o Diretor de Educação Superior, Umberto Gomes, a Pró Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós Graduação, Nelma Miriam Chagas, a Pró Reitora de Extensão, Edelcides Gondim e equipe técnica do Unipê.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB - 11/08/2011