Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Reitoria divulga Nota Explicativa sobre o Processo de Remoção Interna
25/01/2012 às 11h30

Reitoria divulga Nota Explicativa sobre o Processo de Remoção Interna

A Reitoria do IFPB divulgou, nesta terça-feira, 24 de janeiro, uma Nota Explicativa sobre o Processo Seletivo de Remoção Interna, que está em andamento desde o dia 17 de janeiro.

Na Nota, o Instituto esclarece como se deu todo o procedimento de elaboração e discussão das normas a serem aplicadas no Processo Seletivo, procedimento este que teve início em 2007, quando o Instituto ainda era Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba.

Desde então, com a transformação em IFPB e a criação do Conselho Superior, retomou-se a discussão e as tentativas de estabelecer a normatização dos processos de remoção interna.

Todo o trabalho realizado ao longo destes anos resultou na Resolução nº 71, de 07 de outubro de 2011 que, por sua vez, deu origem ao Edital nº 07, de 17 de janeiro de 2012.

A Nota Explicativa tanto ilustra o modo como foram criados os procedimentos de remoção no IFPB, como também responde a algumas questões importantes que têm sido levantadas com maior freqüência desde a abertura do Processo Seletivo de Remoção Interna.

Confira o texto da Nota Explicativa na íntegra, clicando aqui.

Patrícia Lins – Jornalista do IFPB