Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Reitoria inicia construção do Plano de Capacitação dos Servidores para 2012
22/12/2011 às 07h23

Reitoria inicia construção do Plano de Capacitação dos Servidores para 2012

Um questionário será aplicado para levantar as necessidades dos servidores.

Reitoria inicia construção do Plano de Capacitação dos Servidores para 2012

O questionário estará disponível no período de 23/12 a 10/01

A Coordenação de Capacitação e Qualificação Profissional da Reitoria está disponibilizando, no período de 23/12 a 10/01, um questionário para aferir as necessidades de treinamento dos servidores do IFPB para o ano de 2012.

“A participação dos Servidores nesta pesquisa é de grande importância, salientando que este instrumento será revertido em ações de capacitação para os mesmos, contribuindo, desta forma, para melhorar o desempenho de suas atividades profissionais no exercício de suas funções”, afirma o Coordenador de Capacitação e Qualificação Profissional da Reitoria, Maurício Henriques Gomes.

O questionário é destinado a todos os servidores da reitoria, mas também poderá ser preenchido pelos servidores dos campi, caso haja interesse das Coordenações de Gestão de Pessoas em aderir à esse instrumento. Caso contrário, as Coordenações  deverão enviar à reitoria, até o dia 06/02/2012, o seu Plano de Capacitação.

O instrumento faz parte das ações de construção do Plano de Capacitação dos Servidores para o ano de 2012. “Essa ferramenta é importante e obrigatória desde o Decreto 5.707/06. A qualificação e a motivação do corpo de pessoal deste instituto têm uma incomensurável relevância e derivam-se do princípio da eficiência, que rege historicamente a Administração Pública contemporânea”, ressalta Maurício.

O questionário já está disponível no link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFAxT2lvQ1p4NGo1OHdsMTFwOUl0THc6MQ.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB