Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Reitoria inicia construção do Plano de Capacitação dos Servidores para 2012
Ações do documento
22/12/2011 às 07h23

Reitoria inicia construção do Plano de Capacitação dos Servidores para 2012

— registrado em:

Um questionário será aplicado para levantar as necessidades dos servidores.

Reitoria inicia construção do Plano de Capacitação dos Servidores para 2012

O questionário estará disponível no período de 23/12 a 10/01

A Coordenação de Capacitação e Qualificação Profissional da Reitoria está disponibilizando, no período de 23/12 a 10/01, um questionário para aferir as necessidades de treinamento dos servidores do IFPB para o ano de 2012.

“A participação dos Servidores nesta pesquisa é de grande importância, salientando que este instrumento será revertido em ações de capacitação para os mesmos, contribuindo, desta forma, para melhorar o desempenho de suas atividades profissionais no exercício de suas funções”, afirma o Coordenador de Capacitação e Qualificação Profissional da Reitoria, Maurício Henriques Gomes.

O questionário é destinado a todos os servidores da reitoria, mas também poderá ser preenchido pelos servidores dos campi, caso haja interesse das Coordenações de Gestão de Pessoas em aderir à esse instrumento. Caso contrário, as Coordenações  deverão enviar à reitoria, até o dia 06/02/2012, o seu Plano de Capacitação.

O instrumento faz parte das ações de construção do Plano de Capacitação dos Servidores para o ano de 2012. “Essa ferramenta é importante e obrigatória desde o Decreto 5.707/06. A qualificação e a motivação do corpo de pessoal deste instituto têm uma incomensurável relevância e derivam-se do princípio da eficiência, que rege historicamente a Administração Pública contemporânea”, ressalta Maurício.

O questionário já está disponível no link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFAxT2lvQ1p4NGo1OHdsMTFwOUl0THc6MQ.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB