Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Reitoria oferta novas vagas de estágio
12/04/2012 às 08h39

Reitoria oferta novas vagas de estágio

Oportunidade para as áreas de ciências da computação, engenharia e arquitetura. Inscrições de 13 a 30 de abril

Estão abertas 10 vagas de estágio não obrigatório curricular para a Reitoria do IFPB. As inscrições começam no dia 13 de abril e vão até o dia 30. A oportunidade é para alunos dos cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Redes de Computadores, Ciência da Computação ou equivalente, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Elétrica.

Estão sendo disponibilizadas 02 vagas na Diretoria de Educação a Distância e Programas Especiais, 02 na Coordenação de Obras e Engenharia, 03 no Departamento de Tecnologia da Informação e 03 na Coordenação de Infraestrutura e Manutenção de Redes.

Confira o edital com os pré-requisitos e a ficha de inscrição.

O estagiário receberá uma bolsa de R$364,00 e auxílio-transporte no valor de R$6,00 ao dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados, sendo este assegurado contra acidentes pessoais. A carga-horária é de 20 horas semanais e a duração do estágio é de 6 meses, podendo ser prorrogado por até 18 meses, mediante avaliação a cada 6 meses do responsável pelo setor.

As inscrições estão sendo feitas no setor de Protocolo do IFPB, no horário das 8h às 11h30mim e das 13h30mim às 17h. É necessário apresentar:

- Cópia de Histórico Escolar constando o Coeficiente de Rendimento Escolar CRE, devidamente assinado e carimbado pela instituição de ensino;
- As inscrições de candidatos que apresentem um Coeficiente de Rendimento Escolar abaixo de 50 (cinquenta) ou equivalente serão indeferidas.
- Declaração de que está regulamente matriculado no curso;
- Declaração da Instituição em que realiza o curso, informando o período que está cursando, exigido neste edital;
- Cópia do Currículo;
- Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada

O processo de seleção será a partir da análise curricular dos candidatos. O resultado da classificação será divulgado até o dia 08 de maio e o resultado final do processo está previsto para o dia 11 de maio.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB / Reitoria / Ascom