Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Reitoria se transfere para Casa Rosada
Ações do documento
08/01/2014 às 16h06

Reitoria se transfere para Casa Rosada

— registrado em:

Alguns setores terão expediente interno essa semana

Reitoria se transfere para Casa Rosada

Crédito da Foto: Marcus Vinícius, acervo do Experimenta Design

A Reitoria do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está se transferindo para o prédio histórico da instituição, conhecido como Casa Rosada. O prédio fica na Avenida João da Mata, 256, Jaguaribe, por trás do Centro Administrativo Estadual. O reitor substituto, Paulo de Tarso Costa Henriques, destaca que o expediente será interno nessa quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de janeiro, para a efetivação da mudança.

Além do Gabinete do Reitor, estarão se transferindo a Secretaria da Reitoria, a Pró-Reitoria de Ensino, as Diretorias de Educação Superior, de Educação Profissional e de Articulação Pedagógica, o Conselho Superior, a Assessoria de Relações Internacionais e a Procuradoria Institucional. Todos esses setores devem estar funcionando na Casa Rosada, a partir de segunda-feira, dia 13 de janeiro.

O Departamento de Cadastro, Acompanhamento e Produção da Folha de Pagamento de Folha de Pessoal (DCAPP) começa a funcionar no prédio nessa sexta-feira, dia 10 de janeiro. Por ocasião dos procedimentos de mudança, na quinta-feira, não haverá atendimento aos servidores.

Já estão em funcionamento na Avenida João da Mata, outros setores da Reitoria, como a Assessoria de Comunicação Social (Ascom) e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG). Esses setores e o DCAPP estão no novo bloco construído recentemente no terreno da Casa Rosada, onde foi edificado também um Auditório.

Com as mudanças, o prédio da Avenida Primeiro de Maio fica aos poucos exclusivamente para as atividades acadêmicas do Campus João Pessoa do IFPB. A instituição ainda possui outros prédios no Centro da Capital paraibana, um na Rua das Trincheiras, abrigando as Pró-Reitorias de Extensão e de Desenvolvimento Institucional e Interiorização, a Coordenação de Produção Audiovisual, a de Obras, e a Diretoria de Gestão de Pessoas, e outra edificação na Avenida Almirante Barroso, onde fica a Pró-Reitoria de Administração, setores a ela relacionados e a Comissão Permanente de Concursos Públicos.

 

Ana Carolina Abiahy e Patrícia Lins – jornalistas do IFPB