Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Resultado da Remoção Interna é homologado
Ações do documento
23/02/2012 às 16h23

Resultado da Remoção Interna é homologado

— registrado em:

Alguns códigos, porém, aguardam a revisão de processos, solicitada pelos candidatos e pela Direção do Campus Cabedelo, através de recursos.

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas divulgou, no último dia 17 de fevereiro, o resultado final do Processo de Remoção Interna de servidores, homologado pelo Reitor do IFPB, prof. João Batista de Oliveira Silva.

Foi encaminhada para homologação, a relação de candidatos divulgada no dia 10 de fevereiro, com exceção dos códigos de vagas para docentes contra os quais foram impetrados recursos. Tratam-se dos códigos 11, 50, 51 e 63, cujos resultados serão revisados, conforme solicitação dos candidatos que entraram com recurso; e dos códigos 33, 40, 50, 51, 53 e 67, sobre os quais houve questionamento por parte da Direção do Campus de Cabedelo.

A decisão de homologar parcialmente o resultado final da remoção é um pedido da Gestão de Pessoas, para os cargos contra os quais não houve pedidos de recurso, e visa agilizar a nomeação dos candidatos aprovados nos concursos públicos dos editais nº 136/2011 e nº 143/2011, nomeação essa que, por conter códigos idênticos aos das vagas ofertadas para remoção, aguardava apenas a homologação do resultado deste processo.

No caso das vagas de técnico-administrativos, como não houve nenhum pedido de recurso, nenhuma mudança foi feita na lista divulgada no início de fevereiro.

A divulgação final do processo de Remoção Interna do IFPB, para os códigos com solicitação de revisão, ocorrerá depois que a comissão responsável pela avaliação dos processos se reunir e analisar os pedidos de recurso referentes aos códigos que ainda estão com pendência.

 

Patrícia Lins – Jornalista do IFPB